A LE´VIVE espera que você ame seu look novo e fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira muito simples.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquila!
Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras online.
A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A LE´VIVE não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
ATENÇÃO: Assim que a peça retornar à LE´VIVE, será analisada pelo nosso controle de qualidade. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LE´VIVE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Depois, entre em contato com o nosso SAC, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 98341-5545, a fim de informar o desejo de troca/cancelamento.
INSATISFAÇÃO DO CLIENTE / PRODUTOS SEM DEFEITOS
Se você realizou uma compra através da www.levive.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra e/ou o produto não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, ou troca de produto. Mas fique atento para as regras abaixo:
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso SAC, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98341-5545, seguindo as seguintes regras:
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
A peça deve ser devolvida com as etiquetas originais fixadas na peça, exatamente como você recebeu;
O produto deve retornar na mesma embalagem em que foi enviado, acompanhado de todos os acessórios.
A peça deve retornar com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma.
ATENÇÃO: Assim que a peça retornar a nossa empresa, será analisada pelo controle de qualidade. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LE´VIVE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Após a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp uma autorização de postagem dos Correios de Código de Logística Reversa. (válido por até 10 dias úteis). Com este código em mãos, você só precisará levar a sua peça a ser trocada/devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
Pronto! Quando a sua peça da troca/devolução chegar ao nosso estoque o Setor de Atendimento entrará em contato para concluir o processo.
*Produtos do Sale/Promoção ou Black Friday não poderão ser trocados ou devolvidos, portanto, não haverá a opção de estorno nesse caso.
*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu um produto com defeito, não use!
Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98341-5545.
Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se está dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Ao menos que o problema tenha ocorrido após lavagem e/ou uso correto, dentro das instruções fornecidas pelo fabricante.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) a troca/análise não precisa ser feita de forma imediata: o fornecedor tem 30 dias úteis após o recebimento do produto para realizar a análise e apresentar o laudo favorável ou não.
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
POR PARTE DA LE´VIVE
Infelizmente algumas circunstancias podem ocorrer, onde a LE´VIVE se coloca no direito de realizar o cancelamento da compra.
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da LE´VIVE será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da LE´VIVE ocorrerá nas seguintes situações:
CONDIÇÕES GERAIS